Kehti Forex News
Caro leitor, os anúncios on-line nos permitem entregar o jornalismo que você valoriza. Por favor, suporte-nos, levando um momento para desligar o Adblock no Dawn. Caro leitor, os anúncios on-line nos permitem entregar o jornalismo que você valoriza. Por favor, suporte-nos, levando um momento para desligar o Adblock no Dawn. Caro leitor, atualize para a versão mais recente do IE para ter uma melhor experiência de leitura Início Últimas Populares Paquistão Papéis de hoje Opinião Mundo Esportivo Negócios Revistas Cultura Blogs Tech Arquivo de multimídia em profundidade M. Saeed Awan mdash Atualizado 27 de outubro de 2014 11:24 am Nannah e Nazli no filme Dewar Bhabhi Alguns dos mistérios e tragédias sensacionais de Lollywoods criaram uma grande agitação no momento em que ocorreram, mas com a passagem do tempo o hype morreu e a lembrança dessas celebridades malditas, cujas vidas foram cortadas sem cerimônias abruptamente desbotadas Nos aneis obscuros do tempo. Aqui, as imagens no domingo revivem seu brilho e apresentam uma lista concisa de superstars de Lollywood que sofreram circunstâncias infelizes e sucumbiram a mortes misteriosas. Niggo era uma jovem atraente que impressionou todos aqueles que encontrou com suas excelentes habilidades de dança. Ela foi escolhida por todos os cineastas do Punjabi em seu tempo para realizar números de dança mujra clássica em seus filmes que eram equivalentes aos números de itens nos filmes atuais. Niggo, portanto, foi a primeira e principal opção para a menina mujra. Como outras indústrias de cinema bem-sucedidas em todo o mundo, Lollywood também está atormentada por mortes misteriosas, assassinatos não resolvidos e tragédias inexplicadas Enquanto trabalhava no filme Qasu (1972) produzido por Khawaja Mazhar, ela se apaixonou pelo produtor e eles se casaram pouco depois. O casamento provocou fúria na família Niggos (de acordo com a antiga tradição de Lahores Shahi Mohalla, nenhuma garota pode se casar ou viajar sem que sua família seja compensada financeiramente). O dançarino Niggo foi a primeira escolha de cineastas da clássica menina mujra. Quando todas as tentativas de trazê-la de volta revelaram-se inúteis, a mãe de Niggos fingiu estar em estado terminal e implorou a Niggo que a visse a última vez. Em sua visita, a mãe e alguns familiares próximos lavaram a cabeça Niggo para acreditar que seu marido não era certo para ela e sua família. Ela sucumbiu à pressão familiar e se recusou a voltar para sua casa de maridos. Um confuso e completamente confuso Khawaja Mazhar despachou seu controlador de produção, chamado Mamma, para controlar a situação e abrir caminho para o regresso de Niggos. Mesmo o diretor de música, Manzoor Ashraf, que tinha ouvidos Niggos no momento em que o caso de amor estava em plena floração, não poderia convencê-la a retornar à casa de seus maridos. Depois que Nannah começou a entregar flops e caiu em tempos difíceis financeiramente, Nazli começou a perder o interesse dele também. Supostamente cometeu suicídio disparando-se com uma espingarda em Lahore em 2 de junho de 1986. No entanto, as circunstâncias reais que levaram à morte de Nannah continuam sendo um mistério até hoje. Então veio o dia fatídico quando um furioso Khawaja Mazhar alcançou a área da luz vermelha e abriu fogo com um Sten Gun (uma escolha popular de armas de fogo naqueles dias) e matou sua esposa Niggo no local. A notícia de seu assassinato se espalhou como um incêndio, uma vez que tal incidência dentro da indústria não era conhecida durante esses dias. A mãe de Niggos prometeu vingança, e Khawaja Mazhar foi condenado à prisão perpétua por um tribunal de justiça. Naturalmente, a mídia teve um auge durante o julgamento muito público. Depois de completar sua sentença, Khawaja Mazhar morreu uma morte natural e foi enterrado em sua cidade natal em Gujranwala. Rafi Khawar aka Nannahs desempenho foi amplamente apreciado na primeira série de comédia PTV, Alif Noon com Kamal Ahmed Rizvi. No começo da carreira, ele costumava desempenhar papéis menores em filmes de Punjabi, pois na presença de Monewwar Zareef e Rangeela era difícil para ele se colocar em si mesmo em Lollywood. No entanto, tudo isso mudou após o filme Ziddi (1973) e, mais tarde, com o filme urdu Naukar (1975). Ele começou a ser comparado com mais frequência em papéis cómicos com Tammana Begum em filmes do Urdu, desempenhando o papel de pai, avô ou servo. Ele então conseguiu uma chance de jogar a liderança masculina em Tehka Pehlwan (1979) no mesmo ano em que seu filme Dubai Chalo dirigido por Haidar Chaudhry se tornou um super-hit. Apesar do domínio do Sultan Rahi e dos filmes de ação, o ato principalmente cômico de Nannah e Ali Ejaz (da fama de Dubai Chalo) ganhou imensa popularidade na primeira metade dos anos 80 e foi visto em mais de 50 filmes na liderança principal. Nos filmes dessa era, Sultan Rahi costumava ser emparelhado com Anjuman, Ali Ejaz com Mumtaz e Rani, e Nannah com Nazli. Nannah e Nazli tornaram-se envolvidos romanticamente e muitas vezes foram vistos juntos em público. A melhor prova de seu amor no filme pode ser vista na música Vekh meri baanh tap di mundia. Aakhian rehndiyan mastro mastro. Mera kar le koi bandobast. E também em Ve yari tori na. Ve mukh methon moree na (Tehka Pehlwan). De acordo com uma fonte interna, o dinheiro nunca foi um problema com Nannah durante seu caso de amor com Nazli. Seu status de celebridade estava em um ponto alto histórico e ele estava entregando hits na esquerda, direita e central. Ele mesmo forçou seus produtores a lançar Nazli com ele em todos os seus filmes. Nazli aproveitou a maior parte da oportunidade e os dois se tornaram inseparáveis. Mas depois que Nannah começou a entregar flops e caiu em tempos difíceis financeiramente, Nazli começou a perder o interesse dele também. Nannah alegadamente cometeu suicídio disparando-se com uma espingarda em Lahore em 2 de junho de 1986. Uma testemunha, o produtor Jamshaid Zafar, narra que havia um bando de sangue na sala e era uma cena verdadeiramente horrível, algo que parecia estar certo Fora de um filme de crime misterioso. No entanto, as circunstâncias reais que levaram à morte de Nannah continuam sendo um mistério até hoje. Havia também rumores de que ele havia decidido distribuir todas as suas propriedades à atriz Nazli, que enviava alarmes tocando dentro de sua família. A morte súbita do Sultan Rahis causou um golpe terrível aos filmes do Punjabi e foi uma perda da qual a indústria nunca se recuperou completamente. O legítimo e prolífico Sultan Rahi trabalhou em mais de 703 filmes Punjabi e 100 filmes urduos. Eu pessoalmente o testemunhei trabalhando em três conjuntos de filmes em um único dia. Depois de filmar uma cena nos Evernew Studios, ele se apressou a se mudar para Bari Studios ao lado de Evernew para o próximo filme. Depois de passar quase três a quatro horas em conjuntos diferentes, ele então se mudaria para Shahnoor Studios, onde outro time de tiroteio o esperaria ansiosamente. A melhor coisa sobre Rahi foi seu imenso compromisso com o trabalho e seu comportamento agradável ao lidar com a equipe de produção de baixa renda. Acima de tudo, ele era uma coisa certa, alguém que poderia recuperar o investimento dos produtores. Durante o período de sua carreira cinematográfica, ele ganhou quase 160 prêmios. Alguns de seus principais filmes incluem Maula Jatt. Sher Khan. Chan Veryam. Babul Sadqay Tere. Sharif Badmash. Basheera e Wehsi Gujjar. Entre outras obras de caridade, ele também é credenciado por ter uma mesquita construída em Bari Studios e também financiar um filme para artistas juniores. Alguns dos seus melhores emparelhamentos em filmes foram com atrizes como Aasiya, Anjuman e Saima. Em 9 de janeiro de 1996, ele estava voltando tarde da noite de Islamabad quando o pneu de seus carros se desinflava perto de Samongabad Chungi perto de Gujranwala no Main G. T. Estrada. Aproveitando a escuridão e os arredores desertos, alguns homens se aproximaram do veículo e abriram fogo sobre ele. Rahi sofreu ferimentos graves e foi apressado para o Hospital DHQ em Gujranwala, onde ele respirou o último. Ela tinha um elemento cintilante em sua beleza deslumbrante, juntamente com brilhantes habilidades de atuação. Ela dominou a tela de Lollywood por oito anos, atuando nos filmes Punjabi e Urdu. Além de atuar, ela era uma mulher de comportamento gentil e foi amplamente respeitada entre os colegas. Muitas vezes, ela foi encontrada fazendo generosas doações de caridade para técnicos de cinema e suas famílias. Quando Nadra entrou pela primeira vez nos estúdios, ela chegou no carro mais caro naquela época que ela possuía pessoalmente. Além de filmes, ela também costumava atuar em funções privadas e rumores de que ela já ganhou Rs 5,2 milhões (52 lacs) por uma única mujra de noites. Porém, a estrela de cinema Naina rumou ter feito Rs5.6million (56 lacs) da mesma forma. Como Nadra, ela também sucumbiu a um destino semelhante. Jiss waqt Nadra ne estúdio principal pehla qadam rakha, para o tempo de Woh Uss ki mehngi tareen car mein studios aaye thi. Quando Nadra entrou pela primeira vez nos estúdios, ela chegou no carro mais caro naquela época que ela possuía pessoalmente. Naquela época, as atrizes aspirantes geralmente chegaram aos estúdios de outros povos. Carros ou por rickshawstaxis) lembra Guddu de Guddu Film Archive. Devido a boa aparência etérea de Nadras, muitas pessoas afluentes e bem conectadas também estavam bastante ansiosas para encontrar o favor com ela. Alguém perto de Nadra na época disse a esse escritor que, uma vez durante uma viagem a Londres, retirou dinheiro de um banco que foi transferido dos Emirados. Ela também iniciou uma propriedade comprando negócios com seu marido, o que levou a um mal-entendido e conflito entre eles. Em 1995, ela foi abatida enquanto saía de um restaurante, e, embora alguma suspeição caísse sobre o marido, a investigação policial não deu resultados. Nenhuma prisão já foi feita pelas autoridades em conexão com seu assassinato. A morte de Nadras causou um golpe severo aos produtores de Lollywood que a assinaram em seus próximos filmes. Ela deixou um impacto definitivo e duradouro na indústria durante seu breve período de carreira. Shamshad, alias, Yasmeen Khan nasceu em Peshawar em 1950 e mudou-se para Karachi no início dos anos 60, onde lançou sua carreira cinematográfica, desempenhando um papel principal no primeiro filme de Pashto, Yousaf Khan Sherbano, lançado em dezembro de 1970. Quando o filme de ação urdu Dulhan Ek Raat Ki foi lançado em 1975, fez os atores do Pushto no elenco durante a noite, incluindo Yasmeen Khan, que apareceu no excelente número de dança coreografada, Aaja aaja karle pyar, kehti hai suhani shaam. Isso a transformou em um superestrelo e ela também foi lançada em filmes do Punjabi, como Hathkari (1976), onde ela apareceu na música, Jawani meri bijli toofan mera nakhra. Shamshad começou sua carreira cinematográfica como Yasmeen Khan de Karachi e como líder feminino no primeiro filme de Pashto, Yousuf Khan Sherbano, em 1970. No entanto, Yasmeen Khan se distanciou da indústria do cinema quando a vulgaridade e a obscenidade entraram no cinema Pushto, manchando o Imagem da verdadeira cultura e identidade de Pukhtun. O primeiro casamento de Yasmeens com a estrela de cinema Saqi terminou em divórcio. Mais tarde, ela se casou com Khurram Bari, dono dos estúdios de Bari. Infelizmente, a união também não pode durar muito. Um jovem chamado Arifullah de uma família afluente tinha olhos apenas para Yasmeen e eles se casaram e se mudaram para Peshawar. Yasmeen isolou-se de todos os tipos de atividade de showbiz e voltou-se para religião e caridade. Mas os pais de Arifs se recusaram a aceitar Yasmeen como uma nora e desertaram a Arif, que era propensa ao jogo, entre outros vícios, e já tinha uma primeira esposa, algo que Yasmeen descobriu muito depois. Ela tentou o seu melhor para fazê-lo alterar seus caminhos, mas acabou por deixá-lo furioso. Doente de Yasmeens tenta reformá-lo, em 15 de abril de 1999 ele a matou e trancou a porta do lado de fora. Após dois dias, o corpo de Yasmeens foi encontrado e deu um enterro decente. Isso chocou a todos, especialmente aqueles em Lollywood, pois tinham grande admiração pela dama. Mais tarde, Arifullah foi assassinado enquanto tentava se casar pela terceira vez. Seus pais não aceitaram seu cadáver e seus amigos o enterraram. Ela foi apanhada por Shahzad Rafiq para seu filme, Goonghat (1996), dirigido por Syed Noor, que se tornou um super-sucesso. Eu a vi agir em um drama sobre a PTV e ficou impressionada com suas habilidades de atuação, diz Shahzad. De acordo com Syed Noor, ela era bastante profissional e não era surpreendente que ela tivesse relacionamento com Hanif Ghuman, um industrial da Sialkot. Andaleeb foi introduzido no filme Ghoonghat e se tornou a primeira vítima de acidente do setor cinematográfico. Mesmo fora do showbiz, as meninas têm namorados, mas as personalidades do showbiz atraem mais atenção para que as pessoas tentem cultivar um vínculo especial de intimidade com elas, diz Syed Noor, também conhecido como Shahji. Ghuman e Andaleeb costumavam se encontrar freqüentemente em vários locais. Depois de um tempo, perdeu o interesse em Hanif e tentou seguir em frente. Inclinada contra vingança, ele jogou ácido em seu rosto na tentativa de desfigurá-la. Depois, Andaleeb sofreu uma extensa cirurgia plástica facial e agora leva uma vida felizmente casada longe do foco do showbiz. Ela pertencia à rara raça de atrizes que chegaram a Lollywood apesar do seu fundo de Sindhi e, dentro de um curto espaço de tempo, conseguiu seu lugar na cidade de Tinsel. Marvi apareceu em apenas três ou quatro filmes, mas impressionou os espectadores e os cineastas com seu talento interino ilimitado. Faisal Qureshi e Marvi no filme Marvi. Ganhando em sua boa fortuna, um produtor de cinema a lançou como líder feminino em sua produção intitulada Marvi com o ator Faisal Qureshi. No entanto, o destino tinha outra coisa em armazém para esta incipiente e ela mal tinha viajado quando suas asas foram cortadas por um amante ciumento que atirou-lhe fatalmente perto de um sinal de trânsito perto de Tariq Road, Karachi, em 25 de agosto de 1998. Seu corpo permaneceu em O carro que estava dirigindo com ninguém disposto a ajudá-la até que as autoridades chegassem à cena do crime. Até então já era tarde demais. Mais uma vez, nenhuma prisão foi feita em conexão com seu assassinato e permanece sem solução até à data. Marvi provou ser a atriz do último filme e foi lançado após sua morte. Publicado em Dawn, Sunday Magazine, 26 de outubro de 2014 DAWNVIDEO - 1029551DAWN-RM-1x1 Comentários (22) Fechado Abdul Nasir 27 de outubro de 2014 às 14h14. É uma ruptura do coração. Como essas pessoas gerenciam suas vidas pessoais se não forem imagináveis. Parece tudo claro, mostra, câmera, mas por trás dos bastidores eles são controlados por mamus e khalals familiares e Mummys. A maioria dessas senhoras é de um terreno de fundo humilde e pobre e é sustentadora de suas famílias. Se uma garota quer sair desse círculo familiar, a família não os permite. É realmente trágico. Por outro lado, vemos a senhora Zeba Ali, Babra Sharif, as despesas de Nisho e a boa vida razoável também. Cada foto tem dois lados, é claro. Aamir nisar 27 de outubro de 2014 02:32 pm Apenas para corrigir os fatos sobre a atriz Marvi, eu estava trabalhando na emergência da JPMC na data mencionada. Ela foi trazida (consciente) para a sala de emergência por seu povo, mas, infelizmente, os teatros de emergência já estavam ocupados e ela respirou o último devido ao sangramento interno severo enquanto estava a caminho de um hospital privado - acompanhado na ambulância por um colega médico de O trailer do Shah Rukh Khan-starrer Raees foi revelado na quarta-feira e é alto em ação, drama e romance como visto no vídeo de mais de dois minutos. As estrelas de direção de Rahul Dholakias, Shah Rukh, têm um papel intenso e também podem ser vistas no trailer. Por um lado, King Khan está mostrando algumas cenas de luta temerárias e, por outro lado, seu lado romântico foi bem capturado com a atriz paquistanesa Mahira Khan, que interpreta a liderança feminina no filme. O trailer começa com Shah Rukh dizendo: Ammi jaan kehti thi koi dhandha chhota nahi hota, a mãe costumava dizer que nenhum negócio é pequeno e não há religião maior que o negócio). A estrela de 51 anos tentará o papel de Raees, um contrabandista. Ele é visto com os olhos esportivos destacados por kohl e olhadinho para seu próximo filme Raees. Obrigado UFO e Red FM. Tão feliz em falar com tantos em todo o país. Ab mera bhi banta hai Trailer daal doon t. cotARid8OyNs O filme também espelha o ator aclamado Nawazuddin Siddiqui, que está tentando o caráter de um oficial teimoso. Um vislumbre de sua atuação poderosa também pode ser visto no trailer. Aap mujhe kahin bhi transferir kar dijiye, Raees ko nahin chhodunga (Transfira-me para onde quiser, não deixarei Raees sozinho), o personagem Nawazuddins é visto entregando esse diálogo em uma das cenas do trailer. Além da ação e do drama, há uma onda de romance também. Shah Rukh é visto em romance com a atriz paquistanesa Mahira Khan no trailer. Mahira parece tímido e também interessante. A química entre SRK e Mahira parece escaldante. O trailer também mostrou um vislumbre da atriz Sunny Leone, que é vista grooving para nova conquista no cartaz de 1980 Laila O laila de Qurbaani. A música é ilustrada em Sunny e Shah Rukh. A faixa original apresentou Feroz Khan e Zeenat Amaan. Diz-se que o filme se baseia na vida de um submundo da cidade dos anos 80, Abdul Lateef Shaikh, que foi morto em um tiroteio com a polícia. O filme chegará aos cinemas em 25 de janeiro de 2017, chocando com Hrithik Roshans Kaabil. O ator, que foi visto pela última vez em Alia Bhatt-starrer, querido Zindagi, lançou um vídeo especial em 1º de dezembro, como uma compilação do trailer. O breve vídeo tem SRK em seu personagem Raees, que anunciou a data de lançamento do trailer.
Comments
Post a Comment